Noticias
Publicado : segunda-feira, 7 de setembro de 2015
11:00
Por Unknown

Tropas das Forças Armadas já desfilaram na Esplanada do Ministérios



Segue com tranquilidade o desfile do 7 de Setembro em Brasília. Já se apresentaram as bandas musicais escolares e as tropas a pé da Marinha, do Exército e da Força Aérea. Também já desfilou a pirâmide humana da Polícia Militar do Distrito Federal, com 30 homens.

Aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) também já sobrevoaram a Esplanada dos Ministérios. As aeronaves KC 130 Hércules e caças F5 e A1 voaram baixo pelo centro de Brasilia. O desfile da aeronáutica ainda contará com apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

A presidenta Dilma Rousseff assiste a todo o desfile ao lado do vice-presidente Michel Temer e do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. Também compõem o palanque de autoridades os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, da Defesa, Jaques Wagner, da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria Direitos Humanos, Pepe Vargas, além dos comandantes das três Forças.

Ainda é esperada a passagem dos veículos blindados, de grupamentos motorizados e da cavalaria, que deverão encerrar o desfile junto com a Esquadrilha da Fumaça. A expectativa é que toda a parada, que começou às 9h, dure uma hora e meia.


Via JB

Unknown 11:00 ,

Unknown on 11:00 , . .

0 comentários for "Tropas das Forças Armadas já desfilaram na Esplanada do Ministérios"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!