Noticias
Publicado : sexta-feira, 28 de agosto de 2015
12:52
Por Unknown

Motociclista morre ao bater em poste e trânsito trava em via de Campinas


Um motociclista morreu ao bater em um poste da Avenida Lix da Cunha, uma das mais movimentadas de Campinas (SP) e um dos principais acessos à cidade, na manhã desta sexta-feira (28). De acordo com informações da Empresa Municipal de Desenvolvimento (Emdec), o homem tinha 39 anos. Duas faixas da via precisaram ser interditadas, o que causou congestionamento.

Imagens enviadas pelo telespectador Franklin Taver para a EPTV, afiliada da TV Globo, mostram que o motociclista, que pilotava um modelo Honda Titan, foi lançado no asfalto com o impacto da batida (veja no vídeo acima). As duas faixas para veículos de passeio foram interditadas pelos bombeiros e o trânsito foi desviado para a faixa exclusiva de ônibus. A via foi liberada às 8h45.

O acidente ocorreu às 5h45 na altura do bairro Bonfim, Rua Quintino Bocaiúva, no sentido bairro-Centro. A lentidão chegou a dois quilômetros na avenida, das 6h30 às 8h50, e também atingiu a Rodovia Anhanguera. A Emdec não soube informar se outro veículo se envolveu na colisão.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já tinha morrido no local, que passou por perícia.

Acidente com moto na Avenida Lix da Cunha interditou trânsito em Campinas (Foto: Franklin Taver)Acidente com moto na Avenida Lix da Cunha interditou trânsito em Campinas (Foto: Franklin Taver)
Via G1

Unknown 12:52 ,

Unknown on 12:52 , . .

0 comentários for "Motociclista morre ao bater em poste e trânsito trava em via de Campinas"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!