Noticias
Publicado : sexta-feira, 28 de agosto de 2015
12:48
Por Unknown

Prefeito de Monte Mor faz solicitações à Secretaria da Segurança Pública



O prefeito de Monte Mor, Thiago Assis, acompanhado do secretário municipal de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Miguel Padilha, se reuniu na última segunda-feira (24) com o secretário adjunto da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, para solicitar mais agilidade na emissão de carteiras de identidade (RG) e reiterar o pedido de um caminhão auto bomba para o município.

Durante a reunião, o prefeito explicou ao secretário adjunto que a emissão de carteira de identidade em Monte Mor tem demorado até 120 dias. “Estamos trabalhando para que a população tenha mais facilidade para conseguir a emissão do RG em nosso município. Ele entendeu a necessidade e afirmou ser possível melhorar o sistema que é oferecido atualmente em Monte Mor”, informou Thiago.

Com relação ao caminhão auto bomba, o prefeito destacou que o pedido já foi feito diretamente ao governador Geraldo Alckmin. “Na ocasião, o governador foi bastante receptivo à nossa solicitação. Esse caminhão será de grande importância para o atendimento das demandas de Defesa Civil e também dos bombeiros civis em nosso município”, argumentou Thiago. “O secretário adjunto esclareceu que o pedido pode ser atendido, mas para o fornecimento de equipamentos dessa natureza aos municípios, é necessária a regulamentação de uma lei aprovada neste ano para que o procedimento seja autorizado”, completou.

Os dois pedidos foram formalizados por meio de ofício e protocolados na Secretaria Estadual da Segurança Pública.


Via PP

Unknown 12:48 ,

Unknown on 12:48 , . .

0 comentários for "Prefeito de Monte Mor faz solicitações à Secretaria da Segurança Pública"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!