Noticias
Publicado : quarta-feira, 26 de agosto de 2015
13:26
Por Unknown

O 1º Foodpark cultural do Brasil reinaugura nos dias 28, 29 e 30 de agosto


Exposição fotográfica inédita, música, atividades ao ar livre e muita comida são os destaques da feira.


 O 1º Foodpark cultural do Brasil, Le Chef a Pé, reabre suas portas neste final de semana, agora, em novo formato. O primeiro foodpark do Brasil a ter um espaço diferenciado com área verde, cadeirinhas de praia, lounge com móveis de pallet, redes e diversos outros atrativos inova mais uma vez. O cliente terá apenas três dias por mês, em Jundiaí, para aproveitar toda a programação cultural do espaço, além de claro, os melhores foodtrucks do estado de São Paulo, que são a marca registrada da Le Chef a Pé.
 

Para a grande abertura na sexta-feira, a banda Senso garante um som de qualidade. Com influências no ska, rock e reggae, a banda cria um som autoral e também se apropria de covers, criando um som único. Na sexta-feira, também haverá uma ação com a Maybelline e o blog Se Arruma Menina, comandado por Adriana Félix. A blogueira montará na feira um espaço exclusivo para quem quiser se maquiar, conhecer os produtos da Maybelline e também aprender dicas e truques com o maquiador Raffael Souzza.
Para selar
 

No sábado, as atividades são para todos os públicos. Às 14h, o projeto CELMI, que visa trabalhar com a terceira idade, promoverá uma aula aberta de Tai Chi Chuan com a professora Seiko.
No sábado, também acontecerá a 1ª exposição do projeto fotográfico EmponderARTE-ME que conquistou as maiores mídias nacionais e internacionais nos últimos meses, repercutindo em sites como Daily Mail, Cosmopolitan, G1, Catraca Livre dentre outros. Em seu projeto fotográfico, Mariana Godoy fotografou pessoas acima do peso. E mostra que, pra ser feliz, você não precisa se encaixar dentro de um padrão. A exposição na Le Chef a Pé conta com fotografias inéditas.
 

Também haverá no sábado um momento especial para toda a imprensa e formadores de opinião de Jundiaí e Região. Natália de Marco Hrdlicka, idealizadora e curadora da feira, e sua sócia Luma Cabral, diretora de arte e gerente de mídias, receberão todos para um bate-papo descontraído. As novidades serão anunciadas lá, com espumante oferecido pela CRS Brands, valorizando marcas e negócios locais.
 

A música de sábado fica por conta das bandas Infante (às 19h) e Ciclo Rádius (20h30), duas participantes fortes do MusicFoodFestival, concurso de bandas de rock realizado na feira no mês de maio.
 

Domingo, o projeto CELMI leva mais uma atividade para o público. Às 14h, acontecerá aula aberta de fotografia com o prof. Júlio Montheiro.
 

Para as crianças, a diversão também está garantida. Além do espaço kids (que durante os três dias oferecem brincadeiras para as crianças) os pequenos assistirão “Chapeuzinho Vermelho”, encenado pela Cia Prática de Teatro. Às 15h na feira, a magia está garantida. Para finalizar o domingo, o som fica por conta da artista Mayara Manga, que mescla MPB e pop nacional em seu repertório.

Agende-se:


Sexta – 17h às 23h
Sábado – 12h – 23h
Domingo – 12h- 22h
Estacionamento próximo ao local

Rua Gregório Faria Paes
Jundiaí - SP
13201-808

 Saiba mais em:
www.facebook.com/feiralechefape

Programação

SEXTA
28/08 - 19h30 - Banda Senso (ska, reggae e brasilidades)

SÁBADO
29/09 - 14h - Aula aberta de Tai Chi Chuan oferecida pelo projeto CELMI
29/08 - 1ª Exposição do projeto EmponderARTE-ME
29/08 - 19h - Banda Infante (rock)
29/08 - 20h30 - Banda Ciclo Rádius (rock)

DOMINGO
30/08 - 14h - Aula aberta de fotografia oferecida pelo projeto CELMI
30/08 -15h - Cia Prática de Teatro apresenta Chapeuzinho Vermelho
30/08 - 19h30 - Mayara Manga (MPB, pop e rock nacional)



Unknown 13:26 ,

Unknown on 13:26 , . .

0 comentários for "O 1º Foodpark cultural do Brasil reinaugura nos dias 28, 29 e 30 de agosto"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!