Noticias
Publicado : quarta-feira, 26 de agosto de 2015
06:00
Por Unknown

Chuvas amenizam seca, mas trazem problemas na Glicério



obras glicerioOs campineiros acordaram nesta terça-feira com um clima mais agradável. Isso em função da primeira chuva registrada na cidade no mês de agosto, mês esse, de acordo com o Cepagri da Unicamp, o que contabiliza o menor índice pluviométrico do ano.

Até agora foram 13,3mm acumulados. O comerciante André Luiz Pinto se alegra com a chuva mas quer mais

A meteorologista do Cepagri, Ana Ávila, alerta que, embora a chuva melhore o ambiente, a recuperação dos recursos hídricos para o abastecimento de mananciais está longe de ocorrer.

Onde a chuva já causou impacto foi na obra de revitalização da avenida Francisco Glicério. Os pedestres que precisaram passar pelas calçadas tiveram que realizar uma verdadeira aventura. Poças de água e barro bloqueavam parcialmente a passagem. Uns pulavam de um lado para o outro, já outros, se arriscavam em meio aos carros.

A autônoma Aliete Cozi alertou para o perigo que ficou a calçada depois da chuva

Já o corretor de imóveis, José Maia, aproveitou a situação e criticou o andamento das obras

A assessoria da prefeitura informou que não há uma previsão para a conclusão do calçamento da avenida Francisco Glicério. O prazo que a prefeitura trabalha é que até 30 de novembro as obras de revitalização estejam concluídas até o cruzamento com a avenida Moraes Salles.



Via CBN

Unknown 06:00 ,

Unknown on 06:00 , . .

0 comentários for "Chuvas amenizam seca, mas trazem problemas na Glicério"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!