Noticias
Publicado : sábado, 26 de julho de 2014
07:30
Por Unknown

Usuários são guiados por tênis inteligentes

A empresa indiana Lechal criou um tênis interativo que possui um dispositivo, encaixado na parte de trás do calçado, que serve para se comunicar com o smartphone via Bluetooth. 

Além disso, a tecnologia vestível também tem palmilhas vibratórias que explicam ao usuário para que lado ele deve virar. Com isso, o produto não apresenta um GPS propriamente dito, mas usa a comunicação com o smartphone para a localização.

Ele está disponível para pré-venda por US$ 150, e, caso o cliente não queira levar os tênis, ele pode comprar apenas as palmilhas, que mantêm as mesmas funções.

Um carregador de parede especial, com saídas USB para outros tipos de dispositivos, como smartphones e tablets, será responsável por mantê-lo em funcionamento. Além disso, o calçado não se restringe somente a caminhadas e corridas, embora tenha recursos para guardar os caminhos e determinar o número de calorias gastas. No caso, a vibração que indica por onde ir também poderá ser utilizada em veículos, como carros e motos, por exemplo.

Ainda não há previsão para o lançamento do produto.


Via Kioskea

Unknown 07:30

Unknown on 07:30 . .

0 comentários for "Usuários são guiados por tênis inteligentes"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!