Noticias
Publicado : sexta-feira, 16 de setembro de 2016
18:21
Por Portal Campinas News

Morte de Domingos Montagner repercute na imprensa internacional

Resultado de imagem para domingos montagner

A morte do ator Domingos Montangner repercutiu na imprensa internacionalcomo a perda de um dos atores mais amados pelo público no auge de sua carreira. "Ator brasileiro se afoga no set do próprio programa de TV", destacou, a "ABC", falando sobre o rio São Francisco, que dá nome à trama "Velho Chico".

A emissora "CNN" e o jornal "The New York Times" também destacaram o assunto, mostrando que o corpo do ator foi achado a 185 metros abaixo da superfície, a cerca de 320 metros do local onde havia sido visto pela última vez.

Algumas "confusões" também ocorreram e o tabloide britânico "The Mirror" afirmou que Montagner gravava cenas de "Velho Chico", o que não era o caso. Na verdade, ele havia acabado de almoçar com a atriz Camila Pitanga e decidiu dar um mergulho no rio.

O drama vivido por Camila foidestaque na prestigiada revista americana "Time". A reportagem conta que ela gritou por socorro, mas muitos pensavam que a atriz estivesse apenas representando e foram para margem do rio assistir a "cena da novela".

"Daily Mail", "Newsweek", "Huffington Post", "Metro", "Independent" e outros também divulgaram a tragédia.


Via O Dia

Portal Campinas News 18:21 , ,

Portal Campinas News on 18:21 , , . .

0 comentários for "Morte de Domingos Montagner repercute na imprensa internacional"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!