Noticias
Publicado : quinta-feira, 31 de julho de 2014
16:49
Por Unknown

Empreendedorismo na palma da mão

Internet, ligações gratuitas, consultoria remota, escritórios espalhados por todo o Estado e agora aplicativo que permite aos empresários tirarem dúvidas sobre seu negócio a qualquer hora do dia. Focado em solucionar as dúvidas dos empresários, o Sebrae-SP lançou o Sebrae Responde. O download é gratuito e está disponível na App Store e Google Play, para dispositivos da Apple e Android.

Se você preferir, também pode acessar o endereço http://sebr.ae/sp/sebraespresponde.

O programa foi criado para operação rápida e simples. O usuário busca por uma palavra-chave e encontra todos os questionamentos referentes a esse assunto, já devidamente respondidos. O programa reúne perguntas de empresários, recebidas pelos consultores do Sebrae-SP durante os atendimentos presenciais.

O aplicativo levou seis meses para ser desenvolvido, como projeto multidisciplinar do Sebrae-SP, e já conta com 400 questões respondidas. Temas como gestão, finanças, contratação de pessoal, dúvidas sobre tributos, planejamento e muitas outras questões podem ser acessadas via Sebrae Responde.

Responsável pela área que criou o projeto, o gerente da Unidade de Desenvolvimento e Inovação do Sebrae-SP, Renato Fonseca, acredita que o Sebrae Responde dá mais agilidade aos donos de micro e pequenos negócios. "É uma base de conhecimento na palma da mão do empresário", afirma.

FONTE

Sebrae em São Paulo

Unknown 16:49

Unknown on 16:49 . .

0 comentários for "Empreendedorismo na palma da mão"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!