Noticias
Publicado : segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
12:14
Por Unknown

Chuva em Campinas derruba árvores e deixa pontos de alagamentos

Chuva forte alaga via de Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)
Choveu forte novamente neste domingo (27), em Campinas (SP). Segundo a Defesa Civil, até as 14h, havia chovido 20 mm no município e os ventos chegaram a 38,5 km/h. Foram registradas duas quedas de árvores e quatro pontos de alagamentos. Não há informações de feridos e desabrigados.

No entanto, o índice é inferior ao registrado na sexta-feira (25), quando em 1h40 choveu 110 mm, índice esperado para 20 dias, de acordo com a Defesa Civil.

Temporal na sexta

Na sexta-feira, a Avenida Princesa D'Oeste, na região do Jardim Proença, virou um rio. Carros chegaram a ser arrastados pela correnteza. Uma praça que dividia a via desapareceu debaixo d'água.

Na Vila Formosa, casas também foram alagadas. Já no Cemitério da Saudade, um muro caiu e parte da avenida ficou interditada por causa do entulho.

A marginal do Piçarrão também foi tomada pela água, já que o córrego transbordou. Na Vila Industrial, muitos imóveis foram alagados.

A água que invadia as casas descia pela avenida recém-inaugurada, onde o asfalto novo cedeu.
Enxurrada destruiu asfalto e arrastou até carros (Foto: Reprodução/ EPTV)Enxurrada destruiu asfalto e arrastou até carros no Piçarrão (Foto: Reprodução/ EPTV).
Via G1

Unknown 12:14 ,

Unknown on 12:14 , . .

0 comentários for "Chuva em Campinas derruba árvores e deixa pontos de alagamentos"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!