Noticias
Publicado : quinta-feira, 22 de outubro de 2015
19:18
Por Unknown

Em meio a tensões, polícia de Jerusalém mata israelense




Um israelense confundido com um agressor palestino foi morto pela Polícia de Jerusalém nesta quinta-feira, dia 22.

O jovem de 28 anos teria discutido com agentes de segurança após pedirem que apresentasse seus documentos, explicou o porta-voz da Polícia, Micky Rosenfeld.

Ele tentou desarmar os policiais e foi baleado por um segurança privado nas redondezas. Assustados, guardas abriram fogo contra o homem, que não sobreviveu aos ferimentos.

Netanyahu - Episódio, uma mostra das altas tensões na região, foi registrado enquanto o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, se encontra com secretário de Estado norte-americano, John Kerry, na Alemanha para debater a situação.

Durante o encontro, Kerry destacou a necessidade de "uma solução política" para as desavenças regionais.

O norte-americano, que planeja se encontrar nos próximos dias com autoridades palestinas, disse apresentar "um cauteloso otimismo" após reunião com o premier. Histórico - Nos últimos dias, uma série de ataques de palestinos armados de facas foram registrados em Israel, escalando a tensão na região. Como resposta, autoridades do governo israelense pediram que as pessoas carreguem armas para se proteger.

Recentemente, um israelense chegou a atirar contra um conterrâneo pensando que fosse árabe. No começo da semana, um imigrante da Eritreia foi morto ao ser confundido com um agressor.

Dez israelenses foram mortos desde o início da onda de ataques, em sua maioria vítimas de esfaqueamentos. No lado palestino, foram registradas 48 mortes, sendo 27 de agressores e as demais resultado de confrontos com tropas israelense.


Via JB

Unknown 19:18 ,

Unknown on 19:18 , . .

0 comentários for "Em meio a tensões, polícia de Jerusalém mata israelense"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!