Noticias
Publicado : quarta-feira, 23 de setembro de 2015
19:42
Por Unknown

Bebê morre após ser lançado de carro durante acidente em Campinas



Um bebê de 1 ano morreu após ser lançado de dentro do carro durante um acidente na Avenida Marechal Rondon, no Jardim Chapadão, em Campinas (SP), na madrugada desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro perdeu o controle da direção na curva, atingiu uma árvore no canteiro central, atravessou a pista na contramão e só parou após invadir a calçada. Uma mulher foi encaminhada ao Hospital das Clínicas da Unicamp em estado grave. O motorista e dois adolescentes que estavam no banco de trás tiveram ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 2h, e o carro ficou destruído. Além da lataria amassada, o motor do veículo foi lançado para fora do carro. A avenida precisou ser interditada durante três horas e muitos curiosos estiveram no local por conta da movimentação de resgate, polícia e Emdec (Empresa Municipal de Desenvovlimento de Campinas).

Bebê morre após ser lançado de carro durante acidente em Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)A assessoria de imprensa do HC da Unicamp informou que a mulher, vítima mais grave, deu entrada para realização de uma cirurgia nesta manhã. O quadro do motorista é estável e os outros dois passageiros, que o hospital afirma serem duas crianças, já estão com alta programada.

O caso foi registrado no 4º distrito policial como homicídio culposo da direção de veículo automotor. No local do crime, a Polícia Militar levantou a suspeita de que o motorista estava em alta velocidade. A Polícia Civil informou que uma perícia técnica esteve no local para avaliar esta questão e também se a criança usava a cadeirinha de segurança obrigatória para esta idade.

Até esta publicação, a Polícia Civil não havia divulgado detalhes sobre o grau de parentesco entre as vítimas. O Instituto Médico Legal informou à EPTV que a vítima fatal é uma menina.


Via G1

Unknown 19:42 ,

Unknown on 19:42 , . .

0 comentários for "Bebê morre após ser lançado de carro durante acidente em Campinas"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!