Noticias
Publicado : segunda-feira, 24 de agosto de 2015
19:01
Por Portal Campinas News

Manifestantes protestam na sede da Petrobras, no Rio



A estatal informa em comunicado divulgado à imprensa nesta segunda-feira (24) que, conforme o Plano de Negócios e Gestão 2015-2019 da Petrobras, as obras da central de utilidades do Comperj que vai suportar a partida da unidade de processamento de gás natural (UPGN) estão em andamento. Esse conjunto de unidades está previsto para entrar em operação em outubro de 2017. Quanto ao projeto da Refinaria Trem 1, a Petrobras informou que está estruturando um modelo de negócios, que inclui parcerias para a conclusão do empreendimento.

Nesta segunda-feira (24), um grupo de políticos e trabalhadores do Comperj protestam em frente a sede da estatal contra a paralisação de obras e pedindo que pelo menos uma das refinarias tenham os trabalhos retomados.


De acordo com a Petrobras, as obras, que não estão paralisadas, seguirão a estratégia definida pelo PNG 2015-2019 e já estão com 85% de avanço físico. Atualmente, encontram-se em atividade cerca de 11.500 trabalhadores, em 21 grandes contratos de construção e montagem, informa a estatal.



Via JB

Portal Campinas News 19:01 ,

Portal Campinas News on 19:01 , . .

0 comentários for "Manifestantes protestam na sede da Petrobras, no Rio"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!