Noticias
Publicado : sábado, 22 de agosto de 2015
20:03
Por Unknown

Em nota, Michel Temer nega conhecer Fernando Baiano


Em nota divulgada neste sábado (22), a assessoria do vice-presidente Michel Temer negou que ele conheça Fernando Soares, o Baiano, e o empresário Júlio Camargo. O texto destaca que Temer "apoia" as investigações "sérias, profundas e responsáveis" dentro da Operação Lava Jato.

Em sua delação premiada, o empresário Julio Camargo teria dito que "havia comentário de que Fernando Soares era representante do PMDB, principalmente de Renan, Eduardo Cunha, Michel Temer". Ele afirmou ainda que "tinha contato com essas pessoas de "irmandade".

A assessoria de Temer destacou que são "inteiramente falsas" as informações do depoimento do empresário Júlio Camargo.


Michel Temer
Michel Temer


"Michel Temer não conhece Fernando Soares, nunca teve ou tem com ele qualquer relação ou contato de “irmandade”; também não conhece Júlio Camargo. O vice-presidente incentiva apurações sérias, profundas e responsáveis sobre os fatos. Apenas se insurge contra informações falsas e inverídicas", diz a nota, que acrescenta ainda que a Lava Jato "contribui para o fortalecimento das relações institucionais brasileiras e da República".

Veja na íntegra a nota:

O Vice-Presidente Michel Temer apoia as investigações da Operação Lava Jato, que contribui para o fortalecimento das relações institucionais brasileiras e da República. No entanto, contesta informações inteiramente falsas do depoimento do empresário Júlio Camargo.

Esta Assessoria esclarece que:

1 – Michel Temer não conhece Fernando Soares, nunca teve ou tem com ele qualquer relação ou contato de “irmandade”;

2 – também não conhece Júlio Camargo.

O Vice-Presidente incentiva apurações sérias, profundas e responsáveis sobre os fatos. Apenas se insurge contra informações falsas e inverídicas.

Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência da República

Unknown 20:03 , ,

Unknown on 20:03 , , . .

0 comentários for "Em nota, Michel Temer nega conhecer Fernando Baiano"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!