Noticias
Publicado : sexta-feira, 14 de agosto de 2015
20:32
Por Unknown

Corinthians Assume a Liderança do Brasileirão após Derrota do Galo para o Grêmio



Após a derrota de ontem do Atlético Mineiro para o Grêmio em pleno Mineirão, o Corinthians - clube de coração do colega E.I. - passa a ocupar a liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O Galo jogou sem força o ofensiva e com fraca marcação. Já o Grêmio, com contra-ataques aproveitando os espaços vazios da defesa alvinegra, mandou a bola para a rede duas vezes.

Primeiro Tempo

No primeiro tempo o Atlético começou para cima do Grêmio. Aos dois minutos Jemerson subiu de cabeça e Marcelo Grohe fez grande defesa. Foi a única grande chance do Galo na etapa inicial.

O Atlético teve maior posse de bola no primeiro tempo (57% contra 43%) mas o Grêmio foi mais eficiente. Aos 41 minutos o time gaúcho abriu o placar. O tricolor saiu jogando pelo lado direito, a bola chegou em Douglas, que encontrou Giuliano sozinho. O meia arrancou pelo lado esquerdo, esperou a passagem do próprio Douglas, que recebeu livre e finalizou no meio das pernas de Victor.

Segundo Tempo

O Grêmio dominou o início do segundo tempo. Marcando forte, roubou a bola várias vezes no meio-campo e criou muitas oportunidades de gols.

Aos 9 minutos, em outro excelente contra-ataque, Douglas lançou Giuliano nas costas de Marcos Rocha. O meia avançou livre e rolou para Luan, sozinho na entrada da pequena área, marcar o segundo gol tricolor: 0 a 2. A atuação alvinegra melhorou na segunda metade da etapa final. O Atlético conseguiu criar algumas chances de ataque mas não conseguiu furar a defesa adversária.

Casa Cheia

A torcida até que fez a sua parte, mas o time não correspondeu. O público pagante foi de 49.000 pessoas. Veja imagens das arquibancadas...





Como ficou a tabela de classificação...

O Cruzeiro conseguiu perder novamente para o lanterninha Joinville. Se o rival não ficar esperto estará já já na zona de rebaixamento. A seguir os resultados da rodada...

Unknown 20:32 , ,

Unknown on 20:32 , , . .

0 comentários for "Corinthians Assume a Liderança do Brasileirão após Derrota do Galo para o Grêmio"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!