Noticias
Publicado : quarta-feira, 19 de agosto de 2015
08:30
Por Unknown

Bandeirantes será bloqueada para içamento de vigas do Anel Viário


Anel Viário

As obras do prolongamento do Anel Viário Magalhães Teixeira em Campinas chegam ao Viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 84, entre o pedágio de Itupeva e entroncamento com a Santos Dumont. O içamento de 24 vigas será feito a partir deste final de semana, com bloqueio da Bandeirantes. Neste sábado, 22 de agosto, a interdição acontece no sentido interior, a partir das quatro da tarde, com bloqueio por 36 horas seguidas.

A orientação do gerente de tráfego da Autoban, que é responsável pelo sistema Anhanguera-Bandeirantes, Vinícius Antonoli destaca que fluxo de veículos será desviado por uma via marginal, com a opção e até orientação – o uso da Anhanguera.

No final de semana do dia 29 de agosto, o bloqueio de 36 horas será feito no sentido capital da Bandeirantes, no mesmo trecho, com desvio por via marginal e a orientação de optar pela Anhanguera.

A empresa responsável pelo Anel Viário Magalhães Teixeira é a Rota das Bandeiras. A Diretora de Engenharia da concessionária, Ana Carolina Farias, destaca que o viaduto sobre a Bandeirantes é uma das partes com mais impactos do prolongamento e diz que as obras seguem o cronograma normal, com previsão de entrega da ligação entre Anhanguera e Bandeirantes em 4 de dezembro.


Unknown 08:30 ,

Unknown on 08:30 , . .

0 comentários for "Bandeirantes será bloqueada para içamento de vigas do Anel Viário"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!