Noticias
Publicado : quarta-feira, 19 de agosto de 2015
08:30
Por Portal Campinas News

Bandeirantes será bloqueada para içamento de vigas do Anel Viário


Anel Viário

As obras do prolongamento do Anel Viário Magalhães Teixeira em Campinas chegam ao Viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 84, entre o pedágio de Itupeva e entroncamento com a Santos Dumont. O içamento de 24 vigas será feito a partir deste final de semana, com bloqueio da Bandeirantes. Neste sábado, 22 de agosto, a interdição acontece no sentido interior, a partir das quatro da tarde, com bloqueio por 36 horas seguidas.

A orientação do gerente de tráfego da Autoban, que é responsável pelo sistema Anhanguera-Bandeirantes, Vinícius Antonoli destaca que fluxo de veículos será desviado por uma via marginal, com a opção e até orientação – o uso da Anhanguera.

No final de semana do dia 29 de agosto, o bloqueio de 36 horas será feito no sentido capital da Bandeirantes, no mesmo trecho, com desvio por via marginal e a orientação de optar pela Anhanguera.

A empresa responsável pelo Anel Viário Magalhães Teixeira é a Rota das Bandeiras. A Diretora de Engenharia da concessionária, Ana Carolina Farias, destaca que o viaduto sobre a Bandeirantes é uma das partes com mais impactos do prolongamento e diz que as obras seguem o cronograma normal, com previsão de entrega da ligação entre Anhanguera e Bandeirantes em 4 de dezembro.


Portal Campinas News 08:30 ,

Portal Campinas News on 08:30 , . .

0 comentários for "Bandeirantes será bloqueada para içamento de vigas do Anel Viário"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!