Noticias
Publicado : sexta-feira, 31 de julho de 2015
08:00
Por Unknown

Silvio Santos aumenta recompensa por terno: 'Estou pagando R$ 3,5 mil'

Silvio Santos está realmente obstinado em encontrar o terno prateado que usou em no Carnaval carioca de 2001, quando desfilou pela Tradição, escola de samba que o homenageou naquele ano. O apresentador já havia oferecido R$ 3 mil de recompensa para quem localizasse a roupa. Como não obteve sucesso, ele aumentou a oferta, durante a gravação de seu programa que será exibido no próximo domingo, 2.

"Não apareceu meu terno... Telefonaram dizendo que o terno estava no galpão de uma escola de samba, mas a pessoa foi lá ver de novo e se enganou. Ninguém jogou esse terno fora, deve estar guardado. Já faz 14 anos? Ah, o cupim já comeu”, brincou ele.
“Ninguém telefonou sobre o meu paletó? Poxa, será que alguém usou e jogou fora? Estou pagando R$ 3,5 mil, vou aumentar agora, para quem me entregar esse terno. Não adianta um alfaiate querer fazer um terno novo com o mesmo tecido, que eu não quero”, ressaltou.

Sílvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)Sílvio Santos com o terno prateado que ele procura (Foto: Reprodução / SBT)
Sílvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)Sílvio Santos no Carnval de 2001 com o terno que procura (Foto: Reprodução / SBT)


Via G1

Unknown 08:00 ,

Unknown on 08:00 , . .

0 comentários for "Silvio Santos aumenta recompensa por terno: 'Estou pagando R$ 3,5 mil'"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!