Noticias
Publicado : quinta-feira, 23 de julho de 2015
14:24
Por Unknown

Câmeras flagram quadrilha armada com fuzis e explosão a caixas

Uma quadrilha de ao menos oito pessoas, armadas com fuzis, pistolas e encapuzadas, invadiu um centro educacional de Indaiatuba (SP) para explodir caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (23). Toda a ação durou cerca de cinco minutos, segundo a polícia, e foi flagrada por câmeras de monitoramento do local. Os criminosos fugiram com o dinheiro.

Assaltantes que explodiram caixa estavam encapuzados e armados com fuzis (Foto: Reprodução/EPTV)
Assaltantes estavam encapuzados e com fuzis
(Foto: Reprodução/EPTV)
O ataque aconteceu no Centro Integrado de Apoio à Educação (Ciaei), que fica a poucos metros da Prefeitura, por volta das 5h. O estabelecimento possui 70 câmeras, que possibilitaram o registro da ocorrência em vários ângulos. O alvo da quadrilha eram os caixas do banco Santander.
No vídeo acima, é possível ver o momento em que um carro prata, modelo SUV, bate no portão e, em seguida, sete homens encapuzados segurando fuzis entram no centro. Os criminosos vão até os caixas eletrônicos e, com a ajuda de lanternas, instalam os explosivos. Todos se afastam e esperam pela explosão. Logo depois, eles entram no caixa, roubam o dinheiro e fogem em alta velocidade.
Durante a manhã foi possível ver a destruição no local. A cabine de vidro ficou em pedaços, assim como os cofres e computadores.
Câmera mostra caixa eletrônico sendo explodido por quadrilha em Indaiatuba (Foto: Reprodução / EPTV)
Câmera mostra caixa eletrônico sendo explodido
em Indaiatuba (Foto: Reprodução / EPTV)
Vigilantes estavam no local

 A Guarda Municipal foi acionada por vigilantes do centro educacional, que trabalhavam em uma sala interna e conseguiram acompanhar a ação pelas câmeras. Segundo a administração municipal, eles não reagiram porque não trabalham armados.

"O vigia chamou o 190 e a primeira viatura chegou quatro minutos depois da saída deles [criminosos] do prédio", diz o secretário de segurança da cidade Alexandre Guedes.
Ninguém foi preso e não se sabe a quantia exata que foi roubada. O banco Santanter confirmou a explosão dos caixas e informou ao G1 que está colaborando com as investigações policiais.
Caixas eletrônicos ficaram destruídos após explosão em Indaiatuba (Foto: Reprodução / EPTV)Caixas eletrônicos ficaram destruídos após explosão em Indaiatuba (Foto: Reprodução / EPTV)
 
 
 
Via G1

Unknown 14:24 ,

Unknown on 14:24 , . .

0 comentários for "Câmeras flagram quadrilha armada com fuzis e explosão a caixas"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!