Noticias
Publicado : quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
14:20
Por Unknown

James Bond volta em "Spectre", elenco e carro são revelados


IVER HEATH, Inglaterra (Reuters) - James Bond vai enfrentar uma organização sinistra ligada ao seu passado no próximo longa da série de espionagem campeã de bilheteria, que vai se chamar "Spectre", segundo revelou o famoso diretor Sam Mendes nesta quinta-feira.

Mendes desvelou um novo elenco e o carro turbinado --um Aston Martin DB 10--, assim como alguns outros detalhes sobre o 24º filme da série, que vai trazer Daniel Craig em sua quarta atuação como o elegante agente.

"Temos que ser maiores e melhores do que em 'Skyfall'. É simples assim", disse Craig à Reuters, referindo-se ao filme anterior da série.

O ator austríaco Christoph Waltz vai interpretar um dos papeis principais, disse Mendes, sem entrar em detalhes. A atriz italiana Monica Bellucci e a francesa Lea Seydoux, que ficou famosa pela atuação no sucesso "Azul é a Cor Mais Quente", vão atuar como "Bond Girls", acrescentou Mendes durante uma coletiva de imprensa nos estúdios Pinewood, no norte de Londres.

Em uma breve sinopse do enredo, a Sony Pictures Entertainment disse em comunicado:

"Uma mensagem enigmática sobre o passado de Bond o leva a um rastro para descobrir uma sinistra organização. Enquanto M luta contra forças políticas para manter a existência do serviço secreto, Bond despe camadas de enganações para revelar uma terrível verdade por trás de Spectre."

O título faz clara referência à organização global do crime que Bond tem enfrentado desde o primeiro filme da série, "Dr. No", de 1962.

Um grande sigilo tem envolvido o mais recente filme da franquia Bond, que já arrecadou mais de 5 bilhões em todo mundo desde sua estreia, em cifras corrigidas pela inflação estimadas pelo site Box Office Mojo.

O filme produzido pela Sony Pictures está marcado para ser lançado em novembro do ano que vem e vinha sendo chamado somente como "Bond 24".

Junto com Craig, Mendes apresentou outros atores de filmes anteriores que foram mantido no elenco, como Ralph Fiennes, que volta a interpretar "M" após uma longa permanência de Judi Dench no papel, e Naomie Harris, Ben Whishaw e Rory Kinnear.

Mendes disse que as filmagens vão começar na segunda-feira em Pinewood e outras locações em cidades como Londres, Roma, Cidade do México, Tanger e nos alpes austríacos.

Mendes dirigiu o filme anterior de James Bond, "Skyfall", que foi o mais lucrativo da série até hoje, amealhando 1,1 bilhões em bilheteria no mundo inteiro.

Reuters

Por Rollo Ross

Unknown 14:20 , ,

Unknown on 14:20 , , . .

0 comentários for "James Bond volta em "Spectre", elenco e carro são revelados"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!