Noticias
Publicado : quarta-feira, 9 de julho de 2014
10:30
Por Unknown

Mulher tem 'selfie' furtada por usuária do Instagram

A empresária capixaba Julia Nunes alega que teve uma foto sua furtada por uma usuária do Instagram.

Segundo ela, a usuária identificada como @thaislorenzetti teria editado o rosto da imagem, removido uma tatuagem no pulso e publicado a foto novamente, como se fosse sua.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, a empresária disse que ficou sabendo do furto por um de seus seguidores. "Eu não conheço essa pessoa. Recebi a montagem por mensagem direta de um seguidor que reconheceu que aquela foto era minha. Foi a primeira vez que acontece algo desse tipo e isso me assustou', conta.

Julia é popular na rede social de fotos e, apesar do susto, diz que já está acostumada a ver suas fotos em perfis falsos na internet. "Já fizeram fakes com fotos minhas e se passam por mim no Facebook, Instagram e até no WhatsApp. São sempre nomes diferentes com fotos minhas", diz.

Após a repercussão e os diversos comentários ofensivos, a suposta ladra de 'selfie' deletou sua conta na rede social.


Via RedeTV

Unknown 10:30 , ,

Unknown on 10:30 , , . .

0 comentários for "Mulher tem 'selfie' furtada por usuária do Instagram"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!