Noticias
Publicado : terça-feira, 3 de junho de 2014
14:39
Por Unknown

Pastor drag queen no 'The Noite' causa revolta entre evangélicos

Danilo Gentili convidou o pastor Marcos Lord para um bate-papo no "The Noite", na noite desta segunda-feira (2), e causou uma revolta entre os protestantes. O fato é que o líder religioso é gay assumido e drag queen e a entrevista gerou comentários entre os evangélicos através do Twitter que o chamavam até de "falso profeta".
"Não é pastor. Palavra [Bíblia] fala sobre Falsos profetas", dizia um internauta.
"Pastor travesti? Esse é o fim do mundo uma blasfêmia contra o Espírito Santo", escreveu outra pessoa.
Durante a entrevista, ele contou que é integrante da Igreja da Comunidade Metropolitana e está no cargo mais alto da instituição por ter sido eleito.
"Conheci [a igreja] em 2008, quando eu estava afastado por ter assumido homossexual. Comecei na Restauração, Batista, Deus é Amor até chegar na Assembleia. Hoje atuo como pastor na Comunidade", falou ele vestido de mulher. Eu não escolhi ser pastor e a igreja me elegeu para isso. Eu já era drag queen e eu nunca imaginava [que seria eleito]. A igreja abraçou a plenitude da minha personalidade. Na igreja, normalmente, estou de pastor Marcos Lord. Mas já preguei de Luanda", continuou.
Williana alvees @AlveesWilliana
Seguir
Igreja Gay ?! Sério Isso ?! To Achando Deboche Com o Nome De Deus ! #TheNoite

JOÃO RICARDO. @joaometalsantos
Seguir
Blasfêmia no #TheNoite é o fim dos tempos mesmo......

Camila Nascimento @camilabarja_
Seguir
meu Deus me perdoa...mas eu to ficando com muito odio de estar vendo esse "pastor" no the noite

natalia @natallia90souza
Pastor Travesti esse é o fim do mundo uma blasfêmia contra o espírito santo.... #TheNoite pastor#TheNoite
Via Tribuna Hoje

Unknown 14:39

Unknown on 14:39 . .

0 comentários for "Pastor drag queen no 'The Noite' causa revolta entre evangélicos"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!