Noticias
Publicado : quinta-feira, 10 de abril de 2014
12:59
Por Unknown

Homem é preso ao tentar filmar partes íntimas de mulheres em shopping



Um homem de 31 anos foi detido na tarde de quarta-feira após ser flagrado fotografando partes íntimas de uma mulher em um shopping de São José dos Campos, no interior de São Paulo. O suspeito estava sendo monitorado há uma semana pela Polícia Civil, por meio do sistema de segurança do local. Mesmo com o flagrante e com as fotos no celular, ele negou que estava assediando as mulheres.

Segundo a polícia, pelo menos três mulheres foram fotografadas por ele com um celular dentro do shopping. O suspeito esperava que mulheres vestindo saias ou vestidos entrassem em filas de lojas de alimentação e fotografava por baixo da roupa. As vítimas não perceberam a ação. A última delas foi uma mulher de 33 anos, que está grávida, e sofreu assédio na quarta-feira.

O delegado responsável pela investigação, Régis Germano, informou que tomou conhecimento do caso pela direção do shopping no dia 3 de abril e começou a monitorar o suspeito, que vinha agindo há pelo menos um mês. "Realizamos o flagrante no local e ele tentou agredir o policial. Ele negou o crime", afirmou o Germano.

Multa – O suspeito foi ouvido e vai responder em liberdade por importunação ofensiva ao pudor, considerado contravenção penal por ter menor potencial ofensivo. O celular foi apreendido. Como penalidade, o homem deve pagar multa estabelecida pela Justiça. O caso será encaminhado ao Ministério Público.

O delegado também chama atenção para outras possíveis vítimas do assédio. "É o primeiro caso deste que chega para nós neste ano, mas observamos que é o crime do momento. Peço que as vítimas não tenham vergonha e denunciem. Isto fere a moral da mulher", disse Germano.


(Com Estadão Conteúdo)

Unknown 12:59 ,

Unknown on 12:59 , . .

0 comentários for "Homem é preso ao tentar filmar partes íntimas de mulheres em shopping"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!