Noticias
Publicado : segunda-feira, 5 de outubro de 2015
13:52
Por Portal Campinas News

Cunha diz que nunca pediu que FHC o indicasse para diretoria na Petrobras


O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou em seu Twitter, na manhã desta segunda-feira (5), que desconhece qualquer pedido para que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso o indicasse para o cargo de diretor comercial da Petrobras na época em que o tucano ocupou o Palácio do Planalto.

"Se isso aconteceu,foi pedido sem meu conhecimento. A única coisa que me recordo do tempo dele de presidente foi o movimento de deputados para que eu retornasse a Telerj, empresa a qual presidi. Mesmo assim movimento que não contava com a minha concordância, já que não queria voltar para trabalhar em governo. Se houve algum movimento feito, foi sem meu conhecimento até porque não teria lógica pela experiência minha em telecomunicações".

Fernando Henrique afirma que negou indicação de Cunha: "Não cedemos à nomeação"
Fernando Henrique afirma que negou indicação de Cunha: "Não cedemos à nomeação"

A edição de outubro da revista 'piauí' adiantou trechos do diário do livro "Diários da Presidência", de FHC e que chega às livrarias no final do mês. Numa das passagens, o ex-presidente registra que houve um pedido, mas ele foi negado.

"Imagina! O Eduardo Cunha foi presidente da Telerj, nós o tiramos de lá no tempo de Itamar porque ele tinha trapalhadas, ele veio da época do Collor. Eu fiz sentir que conhecia a pessoa e que sabia que havia resistência, que eles estavam atribuindo ao Eduardo Jorge; eu disse que não era ele e que há, sim, problemas com esse nome. Enfim, não cedemos à nomeação", argumenta o ex-presidente.


Via JB

Portal Campinas News 13:52 ,

Portal Campinas News on 13:52 , . .

0 comentários for "Cunha diz que nunca pediu que FHC o indicasse para diretoria na Petrobras"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!