Noticias
Publicado : quinta-feira, 24 de setembro de 2015
22:09
Por Unknown

Em programa eleitoral, PMDB propõe a reunificação do país


No programa eleitoral, que foi ao ar na noite desta quinta-feira, em rede nacional de rádio e TV, o PMDB disse que "é hora de reunificar os sonhos". Mesmo reconhecendo que o Brasil enfrenta uma crise econômica, que já resulta em recessão e desemprego, o texto que abriu o programa, lido por uma apresentadora, afirmou: "É hora de deixar o estrelismo de lado, é hora de virar esse jogo, é hora de reunificar os sonhos”.

Com o slogan “O Brasil está pronto para acertar as contas com a verdade”, o filme mostrou o vice Michel Temer à frente de um time de ministros, governadores e parlamentares e com um discurso de que é preciso ajudar o país.

“É imprescindível unir forças, colocar o Brasil acima de interesses partidários ou motivações pessoais. Crise se enfrenta com união, com coragem, com determinação e retidão”, disse Temer.

O vice-presidente também enfatizou que, como homem público, já passou por crises piores do que as atuais.

Já o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-RJ), afirmou que “governos passam, e o Brasil vai ser sempre maior do que qualquer governo”.

O programa do PMDB foi ao em meio à negociação da reforma ministerial, desenhada pela presidente Dilma Rousseff, que até o momento amplia o espaço do partido na Esplanada dos Ministérios.


Via JB

Unknown 22:09 ,

Unknown on 22:09 , . .

0 comentários for "Em programa eleitoral, PMDB propõe a reunificação do país"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!