Noticias
Publicado : sexta-feira, 14 de agosto de 2015
21:16
Por Unknown

Joalheria é assaltada em Campinas


Uma joalheria dentro do Carrefour Dom Pedro, em Campinas, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (14). Todas as joias do mostruário foram levadas pela quadrilha, formada por ao menos oito criminosos. As informações são da PM (Polícia Militar), que foi acionada para atender a ocorrência.
Os criminosos entraram no local armados com fuzis e metralhadoras e chegaram a disparar duas vezes contra o vidro da loja. Na hora do crime, por volta das 11h, havia duas clientes e quatro funcionárias no local. As funcionárias foram obrigadas a abrir as vitrines e retirar as joias para os assaltantes.
Um agente penitenciário que trabalhava como segurança do local foi agredido pelos bandidos. Na fuga, um cliente foi feito refém e colocado no porta-malas do veículo usado para deixar o local. Na porta do supermercado, os assaltantes voltaram a atirar, desta vez com as armas para o alto.
Houve pânico e correria dentro do hipermercado. O carro usado foi abandonado perto do supermercado com a vítima dentro. Até agora, ninguém foi preso pela PM. A assessoria de imprensa do Carrefour afirmou estar à disposição das autoridades.


Via TodoDia

Unknown 21:16 ,

Unknown on 21:16 , . .

0 comentários for "Joalheria é assaltada em Campinas"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!