Noticias
Publicado : sábado, 11 de julho de 2015
18:32
Por Unknown

Troca de tiro entre policiais em Paulínia

Policia Militar de Paulínia e Sumaré trocam tiros com carro em fuga ocupado por PM's da Rota

Uma perseguição policial na noite de quarta-feira (8) com viaturas da Polícia Militar de Paulínia e Sumaré terminou com duas pessoas baleadas. No veículo perseguido estariam dois policiais militares da capital. Segundo a polícia a perseguição ao veiculo, um Celta prata, começou por volta das 23h na Rodovia Anhanguera, na região de Sumaré. O veículo não parou e, ao persegui-lo, a viatura acabou batendo em um barranco.

O grupo teria tentado assassinar um homem quando houve trocas de tiros. Duas viaturas da PM em serviço subiam a mesma rua onde estava o carro dos policiais quando ouviram disparos. Os policiais seguiram rumo ao tiroteio e avistaram os quatro policiais saindo de uma casa e entrando no veículo. Os homens estavam encapuzados e armados com armas de grosso calibre como fuzil e uma 12. Na fuga, eles atiraram contra os policiais que revidaram. Até então, os policiais não sabiam que se tratavam de policiais à paisana.

O rapaz foi socorrido no Hospital Estadual de Sumaré (HES), sem risco de vida e teria alegado que estava em sua casa quando foi abordado por quatro homens. O homem socorrido tinha diversas passagens pela polícia.

Policia Militar de Paulínia e Sumaré trocam tiros com carro em fuga ocupado por PM's da Rota





Os policiais chamaram reforços e outras viaturas conseguiram cercar o veículo já em Paulínia, no bairro Parque da Represa. Ainda de acordo com a PM, havia quatro homens no veículo e eles chegaram a atirar contra os policiais. Entre as armas usadas estavam fuzis. Os ocupantes da viatura reagiram e os disparos atingiram dois suspeitos. Eles foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal de Paulínia.

A Polícia Civil de Paulínia informou que os quatro suspeitos seriam policiais militares, que estavam à paisana. Três do batalhão da Rota de São Paulo e o outro do Batalhão de Ações Especiais (Baep) de Campinas estavam entre os feridos.



Policia Militar de Paulínia e Sumaré trocam tiros com carro em fuga ocupado por PM's da RotaO carro dos policiais foi apreendido e tinha marcas de tiros na lataria e de sangue, segundo a Polícia Civil. A placa, da cidade de São Roque-SP, estava adulterada com fitas adesivas. Nota enviada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que os quatro policiais foram autuados por terem trocado tiros e atentado contra a vida dos policiais militares que estavam em serviço.

Eles serão encaminhados para o Presídio Romão Gomes. A corregedoria da PM apura o motivo que levou os policiais a terem praticado o delito. A Polícia Civil irá instaurar inquérito policial na Delegacia de Investigações Gerais de Americana para investigar a tentativa de homicídio.



Via Portal Paulínia

Unknown 18:32 ,

Unknown on 18:32 , . .

0 comentários for "Troca de tiro entre policiais em Paulínia"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!