Noticias
Publicado : sexta-feira, 31 de julho de 2015
21:00
Por Unknown

Sérgio Marone, de "Os Dez Mandamentos", pode se tornar o mais novo apresentador da Record!

Trabalho do ator é valorizado pela emissora e deve se estender muito além das novelas. O bonitão deve ganhar um programa só dele em 2016.


Sérgio Marone, de "Os Dez Mandamentos", pode se tornar o mais novo apresentador da Record!

Quem assiste "Os Dez Mandamentos", da Record, tá conferindo de perto o ótimo trabalho de Sérgio Marone no papel de Ramsés. Assim como a novela está fazendo o maior sucesso entre o público, o bonitão acaba de renovar seu contrato com a emissora e pode se tornar o mais novo apresentador do canal, mas isso apenas em 2016. É o que afirma a colunista Keila Jimenez, do portal R7.

Em alta, o ator já está sendo considerado uma das maiores contratações da história da Record, ao lado de nomes como Gugu e Xuxa, essa que até já tirou selfie com o galã em visita aos bastidores. No acordo, foi prometido ao protagonista do folhetim bíblico o comando de uma nova atração em 2016. Maiores detalhes de como será o formato e data de estreira não foram divulgados pela publicação.

O moreno é muito lembrado por sua atuação em "Malhação", da Globo, emissora pelo qual guarda o maior carinho, ao fazer o par romântico de Manuela Do Monte, a Carol de "Chiquititas", lá em 2003. Desde então, o cara não para de crescer profissionalmente, inclusive se arriscando na carreira de apresentador nos anos de 2012 e 2013, quando apresentou as edições do "Miss Brasil", na Band. Para conferir todo o sucesso do cara, é só ficar ligado em "Os Dez Mandamentos", exibida de segunda à sexta, às 20h30, na Record.


Via PureBreak

Unknown 21:00 ,

Unknown on 21:00 , . .

0 comentários for "Sérgio Marone, de "Os Dez Mandamentos", pode se tornar o mais novo apresentador da Record!"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!