Noticias
Publicado : segunda-feira, 13 de julho de 2015
19:36
Por Portal Campinas News

Faculdade de Campinas oferece gratuitamente 2.700 vagas para 21 cursos de qualificação .


Faculdade de Campinas oferece gratuitamente 2.700 vagas para 21 cursos de qualificação


A Faculdade Anhanguera de Campinas está oferecendo 2.715 vagas de cursos gratuitos de qualificação, estudantes e profissionais com ensino médio completo podem se inscrever. A formação acontece a partir desta segunda-feira (13) e irá até o dia 29 de julho com cursos nas áreas administrativa, de informática e de educação. Há, ainda, opções que ajudam o profissional a se preparar para processos seletivos de emprego.

Os interessados podem escolher entre 21 cursos no período noturno, das 19h às 22h, ministrados por professores e coordenadores das unidades de ensino. As atividades têm carga horária que varia entre 4 e 12 horas.

As inscrições podem ser feitas nas unidades da instituição a partir das 14h, mediante apresentação de documento de identificação, ou pelo email
cleber.modesto@anhanguera.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Confira os cursos


Para consultar a duração e o início de cada atividade, com cronograma diferente nos campi, o aluno pode ir ao local ou tirar dúvidas pelo telefone.

As unidades FAC 1 e FAC 2 oferecem os cursos: "o currículo como ferramenta para geração de entrevistas", "logística empresarial", "etiqueta executiva", "rotinas administrativas", "fui chamado para uma entrevista de emprego... e agora?", "a arte de falar em público" e "contabilidade financeira".

Na FAC 3 há qualificação para: "introdução à informática", "auxiliar administrativo", "curso de vídeo: do roteiro à edição" e "auxiliar contábil e financeiro". A FAC 4 é a que mais oferece opções de cursos para os interessados, são eles: "atendimento ao consumidor", "auxiliar administrativo", "auxiliar contábil", "empreendedorismo", "excel", "formação de brinquedista e recreacionista", "fotografia", "informática básica", "jogos e atividades lúdicas para pessoas com deficiência", "libras", "logística básica" e "projetos de engenharia: de produção, de controle e automação, civil e mecânica".

Campus da Faculdade em Campinas
FAC 1 - Rua José Rosolém, 171, no Jardim Londres e o telefone para contato é 3512-4500.



Já o campus da FAC 2 - Rua Pedro Gianfrancisco, 301, no Parque Via Norte, tem o telefone 3514-9700.

FAC 3 - Rua Luiz Otávio, 1313, no Taquaral. O telefone da unidade é 3512-3100.


FAC 4 - Avenida Emília Stefanelli Ceregatti, 100, no Jardim Morumbi. O telefone é 3512-3315.

Portal Campinas News 19:36 , ,

Portal Campinas News on 19:36 , , . .

0 comentários for "Faculdade de Campinas oferece gratuitamente 2.700 vagas para 21 cursos de qualificação ."

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!