Noticias
Publicado : sexta-feira, 31 de julho de 2015
22:16
Por Unknown

AGOSTO: O MÊS DO CACHORRO LOUCO E DE NOVIDADES NA LE CHEF A PÉ




A feira  Gastronômica Le Chef a Pé, que teve sua primeira edição em outubro de 2014 e abriu seu espaço permanente em dezembro de 2014 posicionando-se como o 1º. Foodpark cultural do país prepara-se para comunicar ao público seu novo formato. O aniversário de 1 ano se aproxima e a Le Chef começa uma nova fase, que promete agradar bastante ao público jundiaiense. A idealizadora e curadora Natália de Marco Hrdlicka diz que o público está ávido por novidades. "A grande característica da Le Chef, desde o seu nascimento, é a própria metamorfose. Nosso objetivo é sempre estarmos atentas e entender quais as necessidades e anseios que podemos suprir em Jundiaí. Nossa feira é um dos negócios mais inovadores que surgiram em Jundiaí nos últimos anos e nunca iremos alterar ou diminuir essa nossa característica. Nosso retorno com o público é fantástico, estamos no caminho certo. E o caminho certo nada mais é do que se atualizar e renovar sempre."

Segundo Natália, os detalhes serão divulgados a partir da próxima semana. Para comemorar o início do mês do cachorro louco e do desgosto, a Le Chef montou uma programação cultural especial para este final de semana. Sexta-feira às 19h30, haverá a exibição do curta-metragem Zumbiahy, feito 100% de maneira independente na cidade, por jovens que queriam criar e dar uma identidade para a cena local. Além disso, será exibido o making of e os visitantes poderão bater um papo com a galera por trás dessa ideia genial. A iniciativa faz parte do Le Cine Chef, cinema ao ar livre lançado na feira em dezembro e que conta com sessões sazonais.

Como rock e terror combinam muito, sábado tem dose dupla de apresentações: banda Felina e Nícidos, trazendo rock’n roll de qualidade! A nova geração de Jundiaí dá as caras na Le Chef a Pé.
Como sempre, a feira traz os melhores foodtrucks do Estado de São Paulo e muita variedade para você comer e beber bem.

Serviço Le Chef a Pé Foodpark


Sexta e sábado – 16h até meia-noite
Domingo – 13h – 21h
Av. 9 de Julho, ao lado do posto Bate-Bola, altura do número 1495.
Estacionamentos próximos ao local




Unknown on 22:16 , , . .

0 comentários for "AGOSTO: O MÊS DO CACHORRO LOUCO E DE NOVIDADES NA LE CHEF A PÉ"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!