Noticias
Publicado : domingo, 12 de abril de 2015
19:14
Por Unknown

Avião da Germanwings é evacuado após ameaça de bomba


BERLIM (Reuters) - Um avião da Germanwings que faria um voo da Alemanha para a Itália foi evacuado na noite de domingo, devido a uma ameaça de bomba, disse a companhia.

A Germanwings, uma unidade de baixo custo da companhia aérea alemã Lufthansa, tem estado no centro das atenções depois que um de seus aviões caiu em uma montanha nos Alpes franceses este mês, matando todos a bordo.

A companhia aérea disse que o piloto do vôo 826 4U para Milão estava taxiando a aeronave antes da decolagem quando recebeu uma chamada da torre de tráfego aéreo no aeroporto de Colônia/Bonn para abortar o vôo.

Os passageiros e a tripulação desocuparam o Airbus A320 de forma ordenada, disse a empresa, sem precisar quantas pessoas estavam a bordo. A Germanwings disse que a polícia federal alemã tinha recebido uma ameaça de bomba, mas não forneceu mais detalhes.

O porta-voz do aeroporto de Colônia/ Bonn não pude ser imediatamente contatado para comentar o assunto. A polícia federal não atendeu imediatamente o pedido de comentários.

A Germanwings disse que estava tentando oferecer aos passageiros voos alternativos enquanto o A320 estava sendo vistoriado por cães farejadores.


(Por Andreas Cremer)

Unknown 19:14 ,

Unknown on 19:14 , . .

0 comentários for "Avião da Germanwings é evacuado após ameaça de bomba"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!