Noticias
Publicado : sábado, 27 de dezembro de 2014
22:40
Por Unknown

Jogo beneficente de D'Ale é destaque na imprensa argentina: "Lindo show"

O evento beneficente idealizado por D'Alessandro foi destaque na imprensa argentina neste sábado. Logo após a partida do Lance de Craque terminar no Beira-Rio, o Diário Olé estampou a repercussão como principal destaque na capa de sua edição online. Destacou, principalmente, as presenças dos atletas e ex-jogadores de seu país, além de dar importância ao fato de o jogo que reuniu diversos craques servir para ajudar crianças de cinco instituições do Rio Grande do Sul.


- O Beira-Rio teve uma festa de futebol, alegria e solidariedade - diz a publicação. - Em um estádio lotado, D'Alessandro e seus amigos deram um lindo show - continua.


Desde quando chegou ao Inter, D'Alessandro sempre é lembrado pela imprensa argentina. frequentemente é notícia, e não seria diferente com o Lance de Craque. O evento reuniu diversos atletas e ex-atletas, técnicos e árbitros. Nas arquibancadas do Beira-Rio, compareceram 35.449 pessoas, que com o pagamento dos ingressos contribuíram com as instituições de Porto Alegre e Região Metropolitana beneficiadas.


Em campo, D'Alessandro jogou um tempo em cada equipe, que tinham como nomes Esperança e Solidariedade. Iniciou ao lado do ídolo Ruben Paz, e anotou dois gols e ainda teve a oportunidade de apitar os minutos finais da partida, quando o ex-árbitro Márcio Chagas da Silva trocou de uniforme com o capitão colorado. O placar fechou em 5 a 3 para a equipe Esperança, comandada por Dunga e Celso Roth.
Lance de Craque D'Alessandro cartão (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)D'Alessandro atuou até como árbitro (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)


Via Globo Esporte

Unknown 22:40 , ,

Unknown on 22:40 , , . .

0 comentários for "Jogo beneficente de D'Ale é destaque na imprensa argentina: "Lindo show""

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!