Noticias
Publicado : terça-feira, 30 de dezembro de 2014
20:14
Por Unknown

Cansou! Bárbara Evans faz desabafo contra fofoqueiros

Barbara Evans está cansada. A modelo fez um desabafo nesta terça-feira (30), aparentemente contra as fofocas sobre o término do seu namoro com o jogador Guerrero.

Segundo texto publicado por ela, Bárbara está "fechada para balanço" e não quer saber de papo com o jogador do Corinthians. "Nossa, a pessoa decide ficar sozinha, reavaliar a relação e logo chega alguém e me arruma um namorado? Eu sei que muita gente quer me ver feliz mas nesse momento estou fechada para balanço e curtindo dias maravilhosos ao lado dos meus amigos. SOZINHA!", enfatizou.

Curiosamente, na foto, Evans aparece agarradinha ao braço de um amigo musculoso, com uma outra amiga ao lado dele. Parece que deu ruim para o atacante corintiano.

Via Terra

Unknown 20:14

Unknown on 20:14 . .

0 comentários for "Cansou! Bárbara Evans faz desabafo contra fofoqueiros"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!