Noticias
Publicado : sábado, 27 de dezembro de 2014
23:19
Por Unknown

Banco do Brasil abre seleção para Escriturários

Com responsabilidade técnico-administrativa da Fundação Cesgranrio, foi publicado o edital de abertura da seleção 2/2014/002 do Banco do Brasil S/A, voltado à formação de 2.499 cadastros de reserva para o cargo de Escriturário. Desse total, 163 são para pessoas com necessidades especiais.

As oportunidades estão distribuídas entre os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Sergipe, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina. No caso do AM e de SC não há vagas para as cidades citadas em anexo do certame.

Esses profissionais, quando convocados, terão direito a remuneração inicial de R$ 2.227,26, com contrato em regime celetista e jornadas semanais de 30h junto ao atendimento ao público e redação de correspondências em geral, dentre outras atividades. A instituição oferece, ainda, possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.




Podem concorrer candidatos com nível médio completo, com idade mínima de 18 anos e aptidão física e mental, que efetuem inscrição de 22 de dezembro de 2014 a 19 de janeiro de 2015 pelo link que será disponibilizado no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 40,00.

Será aplicada avaliação de conhecimentos, eliminatória e classificatória; seguida por prova de redação eliminatória, em todos os municípios para os quais são destinadas às vagas.

Os classificados nas seleções externas 2012/003, 2013/001 e 2013/002 têm asseguradas as suas contratações, até o término da validade desses certames.

A seletiva tem vigência de um ano e pode ser estendia uma única vez, por igual período. Para mais detalhes consulte o edital completo disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Unknown 23:19 ,

Unknown on 23:19 , . .

0 comentários for "Banco do Brasil abre seleção para Escriturários"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!