Noticias
Publicado : sexta-feira, 26 de dezembro de 2014
13:00
Por Unknown

Adriano "Imperador" acerta transferência para time francês


Está tudo certo entre Adriano e o Le Havre, time da segunda divisão da França. O clube confirmou, na manhã desta sexta-feira (26), a contratação do Imperador em seu site oficial, mas não divulgou o tempo de contrato e condicionou a chegada do jogador, afirmando que a apresentação só depende da chegada de recursos de um investidor e da aprovação do conselho do clube.

"O Havre Athletic Club confirma que chegou a um acordo com o brasileiro Adriano. O acordo para a contratação está condicionado à chegada dos recursos de Christopher Maillol e à aprovação do conselho do clube", diz a nota.
Adriano "Imperador" acerta transferência para time francês (Foto: Reprodução/Twitter)


Maillol é um empresário que assumiu as finanças da equipe na segunda divisão. Ele já havia acertado com a diretoria do Le Havre em agosto, mas na semana passada só apresentou as garantias para a compra de 94% das ações da agremiação. A tendência é que Adriano fique no time até o final da atual temporada e, dependendo de seu desempenho, estenda o vínculo. O Le Havre ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação da segundona francesa. Três equipes sobem.



Aos 32 anos, o jogador também anunciou a transferência no Twitter. "Um feliz Natal para os meus novos fãs do Le Havre. Muito feliz por estar com vocês para um novo desafio", postou.



O Imperador não joga há oito meses oficialmente. A última vez em que entrou em campo foi em abril deste ano, quando atuava pelo Atlético-PR, na Libertadores.


Via CORREIO

Unknown 13:00 ,

Unknown on 13:00 , . .

0 comentários for "Adriano "Imperador" acerta transferência para time francês"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!