Noticias
Publicado : domingo, 9 de novembro de 2014
20:08
Por Unknown

Anitta poderá ter bens penhorados


Parece que Anitta já não está mais tão poderosa assim! Apesar de desbancar cantores de peso no EMA 2014.

A batalha judicial entre a cantora Anitta e a empresa “KL2 Entretenimento”, responsável pelos interesses da artista, teve mais um round encerrado. De acordo com o jornal carioca Extra, processada por quebra de contrato, a cantora teve seu pedido negado pelo juiz responsável pelo caso. Anitta terá que pagar R$ 5,2 milhões de multa. O advogado Marcelo Saraiva, representante dos direitos da K2L, já entrou com uma petição pedindo a penhora dos bens da artista e dos direitos autorais que ela recebe da gravadora Warner.
anitta2


“Como ela não depositou o valor em juízo vamos partir para penhora. Ela até pode depositar alguma coisa até lá, mas não acredito que o faça. Existe um contrato assinado e o juiz entendeu que ela tem que cumprir. Ela diz que não deve esse valor, mas ele consta no processo e, inclusive, está sendo corrigido dia após dia”, afirma Marcelo.

Anitta deve recorrer ao Supremo Tribunal Federal, em Brasília, e assim tentar sua última chance de vitória, ou pelo menos diminuir o valor da dívida.
anitta3-horz
A K2L quer que o juiz autorize a intervenção para garantir que a cantora pague o valor devido, fazendo uma varredura das contas e bens materiais da cantora. O juiz deve responder a petição até segunda-feira, 10.


Via Clicrbr

Unknown 20:08 , ,

Unknown on 20:08 , , . .

0 comentários for "Anitta poderá ter bens penhorados"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!