Noticias
Publicado : sábado, 27 de setembro de 2014
19:31
Por Unknown

Miley Cyrus chega ao Brasil para mostrar que cresceu – e aprendeu a causar


Muitos músicos e bandas visitam o Brasil mais de uma vez na carreira. Entre um desembarque e outro, renovam a bagagem, principalmente, com as composições do derradeiro disco, que querem divulgar. Não é bem o caso da espevitada Miley Cyrus. A cantora americana retorna ao país, três anos após sua última passagem, não apenas com mais dinheiro na conta e novos membros no fã-clube, mas também com visual, guarda-roupa e postura completamente diferentes. Saiu de cena a doce e country Hannah Montana. Entrou -- e para fazer tremer o palco da Arena Anhembi, em São Paulo, nesta sexta, e a Praça da Apoteose, no Rio, no domingo -- a linguaruda que rebola, sensualiza e esbraveja entre dançarinos musculosos e cigarros de maconha gigantes.


Os shows no Brasil fazem parte da sua turnê atual, Bangerz, batizada com o nome de seu mais recente álbum, lançado em 2013. As apresentações, que tiveram início em janeiro e já chacoalharam os Estados Unidos, Canadá e Europa, movimentaram cerca de 80 milhões de reais só no primeiro semestre. A quantia ajuda a explicar o crescimento da conta bancária da milionária de apenas 22 anos, que viu sua fortuna triplicar desde 2011. Com o bolso cheio, Miley figurou entre as celebridades com menos de 25 anos mais ricas do mundo, levantamento feito pela revista americana Forbes.

O sucesso financeiro veio com a fase mais ousada da cantora. Em Bangerz, Miley trocou definitivamente o country romântico e adolescente da mocinha que interpretava para a Disney pelo pop e o hip-hop da personagem um tanto periguete que faz agora. Os requebrados sensuais sobre o palco, acompanhados de insinuações sexuais e apologia às drogas, são as principais marcas de sua turnê, que tem causado alvoroço por onde passa. No show realizado na cidade mexicana de Monterrey, na semana passada, em plena data comemorativa da independência do país, ela vestiu glúteos falsos e vastos à la Nicki Minaj e recebeu golpes no derrière, desferidos por um bailarino com a bandeira do México. A atitude irritou um deputado local, que encaminhou ao Congresso um pedido de punição por considerar a atitude desrespeitosa.

Já em sua passagem por Porto Rico, acompanhada pela reportagem de VEJA Rio, a cantora simulou movimentos eróticos com os dançarinos, diante do público atônito. “Como em todo show pop, eu me permito em brincar e fazer graça com a sexualidade. O espetáculo é hipersexualizado justamente para ser engraçado”, contou à revista.


O lado sensual de Miley ganhou força em 2013, quando ela realizou uma performance controversa no Video Music Awards (VMA), a premiação da MTV americana, ao lado do cantor Robin Thicke, que foi agraciado com um rebolado sensual próximo às suas partes íntimas, ao vivo, para todo o mundo ver. O espetáculo, ainda que bizarro, só fez aumentar a popularidade da cantora. Na noite da cerimônia, ela bateu o recorde de 306 100 menções por minuto no Twitter, superando o show de Beyoncé no Super Bowl, no mesmo ano, que era o detentor do primeiro lugar, com 231 000. Também em 2013, ela lançou o clipe de Wrecking Ball, no qual aparece nua sobre uma bola de demolição, e bateu recorde no canal Vevo por ter 19 milhões de visualizações em um dia, superando o vídeo de The Best Song Ever, da boyband One Direction, que havia atingido 10,7 milhões de visualizações no período de 24 horas.

Com dinheiro, fama, prestígio e um fã-clube fiel ao redor do mundo, Miley deixou claro em diversas entrevistas que não se importa com a repercussão negativa de seus shows. Aos que criticam sua apresentação, ela não se acanha de atribuir adjetivos como “rasos" e "superficiais”. “Meu show é sofisticado e inspirador, mas só as pessoas inteligentes enxergam isso.” Com toda essa autoconfiança, Miley Cyrus vem com tudo para mostrar que mudou. E também que aprendeu a "causar".



Via Veja

Unknown 19:31 , ,

Unknown on 19:31 , , . .

0 comentários for "Miley Cyrus chega ao Brasil para mostrar que cresceu – e aprendeu a causar"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!