Noticias
Publicado : domingo, 6 de julho de 2014
22:48
Por Unknown

Acidente entre 11 veículos deixa 4 mortos na Serra do Mangaval (MT)

Carreta desgovernada bateu em fila de veículos que estavam parados. Mais de 20 pessoas teriam ficado feridas na batida, que ocorreu na BR-070.



Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (6) na Serra do Mangaval, na BR-070, perto de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, deixou quatro mortos e mais de 20 feridos. O número de mortes foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MT) e pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso. Uma carreta desgovernada teria atingido sete carros de passeio e três caminhões que estavam parados em uma fila em função de outro acidente ocorrido anteriormente no mesmo trecho. Um desses veículos teria pegado fogo com a batida.

Conforme os bombeiros, três pessoas morreram no local e uma quando estava a caminho do Hospital Regional de Cáceres, para onde foram levados ainda 17 feridos. Segundo a perícia técnica do município, um dos corpos encontrados estava carbonizado.

A carreta que teria ocasionado o acidente estava carregada com madeira. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, que encaminhou ao local duas ambulâncias de resgate e duas viaturas, sendo uma de incêndio e uma auto-rápido, ainda existe a possibilidade de haver mais vítimas.

Equipes da PRF-MT e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram até a rodovia para atender a ocorrência, assim como o Exército Brasileiro. Conforme informações da assessoria da instituição, 20 homens do Batalhão da Fronteira de Cáceres e uma ambulância com uma equipe de saúde se deslocaram à BR-070.

A pista está interditada nos dois sentidos e não há previsão de liberação.

Via G1

Unknown 22:48 ,

Unknown on 22:48 , . .

0 comentários for "Acidente entre 11 veículos deixa 4 mortos na Serra do Mangaval (MT)"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!