Noticias
Publicado : sexta-feira, 6 de junho de 2014
13:43
Por Unknown

Segundo dia de greve do Metrô de SP tem confronto e trânsito recorde; siga

A cidade de São Paulo vive um caos nesta sexta-feira (6) em razão da greve dos metroviários que entrou em seu segundo dia. Em razão da paralisação dos metrôs, o trânsito na capital paulista chegou a 239 Km, pior do ano pela manhã e o terceiro mais complicado da história:

ACOMPANHE A SITUAÇÃO DO TRANSPORTE EM SP:

12h22 - Manifestação da CUT ocupa duas faixas da Av Paulista em SP.

12h00 - Um vídeo gravado na madrugada desta sexta-feira (6) mostra o começo do confronto entre Tropa de Choque e grevistas dentro da estação Ana Rosa, na zona sul da capital. Segundo a assessoria de imprensa da PM, os grevistas tentavam impedir o funcionamento da estação e a entrada de usuários. Clique na imagem abaixo e assista.




11h50 - Após pico de lentidão, o índice segue caindo. Segundo a CET, neste momento, são registrados 250 Km de congestionamento.

11h - Sindicalistas protestam na saída da estação Paraíso.

9h05 - Segundo a CET, São Paulo tem congestionamento recorde pelo segundo dia seguido; o rodízio está suspendo.

8h22 - As três principais linhas do sistema operam parcialmente hoje: a linha 1-azul opera da estação Paraíso à Luz, a linha 2-verde da Paraíso à Clínicas e a linha 3-vermelha de Bresser Mooca até Santa Cecília. As linhas 5-lilás e 4-amarela operam normalmente, com todas as estações abertas.

7h30 - Começa a funcionar a integração com a CPTM na estação Corinthians-Itaquera.

7h20 - A cidade de São Paulo concentra 111 km de lentidão nesta sexta-feira (6). O índice está acima da média para o horário, sgeundo a CET. A Linha 3-Vermelha opera entre Bresser-Mooca e Santa Cecília.

7h05 - Tropa de Choque da PM entra em confronto com grevistas dentro da estação Ana Rosa.

7h00 - Linha 1-Azul opera parcialmente entre Paraíso e Luz.

6h50 - A linha 2-Verde opera parcialmente entre Paraíso e Clínicas.

6h40 - Manifestantes sem-teto caminham pela Avenida Interlagos.

6h37 O motorista que segue em direção ao Centro pela Radial Leste enfrenta 8 km de lentidão.

6h30 - O Metrô deve operar nesta sexta-feira (6) da seguinte maneira:

Linha 1- Azul - vai operar entre as estações Luz e Saúde.
Linha 2-Verde - operação será entre as estações Ana Rosa e Vila Madalena.
Linha 3- Vermelha vai atender da estação Marechal Deodoro até o Tatuapé.

6h20 - Na estação Corinthians-Itaquera, na linha 3, o trem da CPTM passa, mas não para.

6h15 - A integração da Linha 7-Rubi [Luz - Francisco Morato] da CPTM com a Linha 4-Amarela do Metrô nas estações Pinheiros e Luz funcionará normalmente. A integração com a Linha 4-Amarela, nas estações Pinheiros e Luz, funcionará normalmente.

6h12 - A operação da Linha 7-Rubi [Luz - Francisco Morato] da CPTM será estendida até a Estação Brás. A integração com o Metrô nas estações de transferência (Palmeiras-Barra Funda, Brás, Tamanduateí, Santo Amaro, Tatuapé e Luz - só para a Linha 1-Azul) ficará fechada até que se inicie a circulação dos trens do metrô.

6h10 As estações da Linha 4-Amarela ficarão abertas, assim como as da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Os trens circularão com menor intervalo, em todas as linhas, além dos horários considerados de pico. A estação Corinthians-Itaquera, na Linha 11-Coral, que faz integração com a Linha 3-Vermelha do Metrô, ficará fechada.

6h05 - Ônibus e trens funcionarão em esquema especial para diminuir o impacto da paralisação. A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) informou que prolongará 11 linhas que vêm de Guarulhos e Mairiporã até o Terminal Tietê.

6h00 - Para amenizar os efeitos da paralisação do metrô, que deve afetar 4,5 milhões de pessoas, o rodízio dos veículos está suspenso nesta sexta


Via Rede TV UOL

Unknown 13:43 ,

Unknown on 13:43 , . .

0 comentários for "Segundo dia de greve do Metrô de SP tem confronto e trânsito recorde; siga"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!