Noticias
Publicado : domingo, 15 de junho de 2014
17:04
Por Unknown

Com Lula e sem Dilma, PT lança Padilha ao governo de São Paulo

Em um evento com 5 mil militantes petistas e de outros partidos, segundo a organização, Alexandre Padilha foi lançado neste domingo (15) candidato ao governo de São Paulo na capital do Estado.


Apesar da baixa da presidente Dilma Rousseff, que cancelou a ida ao evento na noite de sábado, o ex-ministro da Saúde foi prestigiado por nomes de peso do PT, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ministra da Cultura, Marta Suplicy, o presidente nacional da sigla, Rui Falcão, entre outros.

Em todos os discursos, os petistas presentes assumiram um discurso de que o partido é alvo de um ódio de classe, instigado pelas políticas de inclusão social implementadas pelos governos de Lula e Dilma.

"Por que essas pessoas (a elite) começaram a nos tratar como se fôssemos uma doença, um mal para este País?", indagou Lula.

O coordenador da campanha de Padilha, o presidente do PT estadual, Emidio de Souza, disse que as vozes do atraso criticam o governo Dilma e a candidatura de Padilha porque têm medo dos avanços conquistados pelo PT.

Ele também criticou o discurso de mudança do PSDB, que lançou Aécio no sábado com o mote de que um "tsunami" vai varrer o PT do poder. "O centro da mudança já chegou em 2002, com eleição de Lula", disse Emidio.

Via IG

Unknown 17:04 ,

Unknown on 17:04 , . .

0 comentários for "Com Lula e sem Dilma, PT lança Padilha ao governo de São Paulo"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!