Noticias
Publicado : sexta-feira, 2 de maio de 2014
19:37
Por Unknown

Robôs poderiam ter relações sexuais? Os especialistas acreditam que sim

Os seres humanos têm sido muito obcecado com a idéia de máquinas de ser capaz de se auto-replicar e um número de especialistas acreditam que eles vão desempenhar um papel importante na formação como a Terra está no futuro. 

Um engenheiro de inteligência artificial acredita que os robôs podem fazer sexo um com o outro a evoluir e produzir descendentes superior e este novo mundo assustador poderia estar mais perto do que poderíamos imaginar. 

Outro especialista cibernética disse ao Mail Online que os robôs de acasalamento pode existir em apenas 20 a 30 anos, enquanto outra autoridade robótica sugeriu que máquinas poderiam imprimir sua prole, um pouco como a forma como uma impressora 3D funciona hoje.

George Zarkadakis , que é um romancista , bem como um engenheiro , acredita que os robôs podem fazer sexo um com o outro a evoluir e produzir descendentes superior e este novo mundo assustador poderia estar mais perto do que poderíamos imaginar.

Sr. Zarkadakis ainda prevê que os seres humanos poderiam até mesmo procriar com máquinas para criar novas espécies híbridas.

Escrevendo para o The Telegraph , ele disse: "Talvez cyborgs do futuro pode envolver a participação humana na reprodução sexual robô e da criação de novas espécies , híbridos .

Noel Sharkey , professor de inteligência artificial e robótica da Universidade de Sheffield, no entanto, acha que o futuro poderia ser mais simples e não como " mãos na massa" .

Enquanto ele acredita que o futuro da inteligência artificial pode ser de silicone e à base de carbono , com cérebros digitais responsáveis ​​de estruturas moleculares orgânicas , disse MailOnline que os robôs provavelmente imprimir sua prole , bem como uma impressora 3D atualmente pode ser usado hoje.


Ele acredita que os robôs podem não ser particularmente inteligente e poderia ser ' criados ' , trocando software de modo que o código usado para criar robôs que são particularmente bons em uma determinada tarefa, podem ser combinadas para produzir uma prole superior, que eles iriam imprimir e possivelmente montar .

Se os robôs foram capazes de acasalar com o outro , o Sr. Zarkadakis acredita que o sexo iria defendê-los contra vírus de computador , assim como o sexo entre seres humanos nos defende contra ataques de parasitas .

Sr. Zarkadakis também disse que a atividade sexual entre robôs seria torná-los mais robustos e acelerar a sua evolução para que as novas máquinas poderiam desenvolver mais rápido para atender a vida na Terra no futuro.

Professor Kevin Warwick do Instituto de Engenharia e Tecnologia disse MailOnline que os robôs já são bons em produzir novos robôs, que são muitas vezes melhor do que eles.

Máquinas de reprodução com o outro - misturando geneticamente e tecnologicamente - poderia garantir que as suas "partes boas" vêm juntos.

Esta evolução pode acontecer muito mais rápido do que com os seres humanos , como várias máquinas poderiam produzir em conjunto para produzir uma prole 'super' e não há necessidade de esperar por suas "crianças" para crescer antes que eles pudessem se reproduzir.

Professor Warwick , que trabalha na Universidade de Reading, disse que " qualquer coisa é possível" e que já existem robôs com cérebros biológicos que misturam partes biológicas e tecnológicas.

'Isso não é ficção científica ", disse ele .

Ele acredita que robôs capazes de procriar com o outro poderia ser produzida por meio de pesquisa e tecnologias atuais, mas ele provavelmente vai levar de 20 a 30 anos antes que pudessem ser usados ​​na Terra - e há perguntas a serem feitas sobre se esta é uma boa idéia .

Quanto a saber se os seres humanos poderiam ter sexo com robôs , ele disse que não está fora de questão , mas é ' assustador ' e, atualmente, "um cenário sci -fi ' .

No entanto, ele acha que os pequenos passos serão dados nessa direção.

Atualmente muitas pessoas têm a tecnologia no seu interior , pelo que a investigação em um híbrido humano / robô poderia teve o escopo de ajudar um monte de seres humanos .

Tal pesquisa poderia ser usado para dar às pessoas habilidades extras e ajudar os cientistas a entender muito mais sobre o corpo humano , por exemplo, como a doença de Alzheimer se apodera do cérebro , disse ele.
Mas a pesquisa para a criação de ciborgues como resultado da " criação" com robôs, e criação de robôs que se reproduzem entre si, depende de aceitação social , disse o professor Warwick.
" Ao longo dos próximos 20 a 30 anos, a pergunta será sobre a mesa e nós temos que enfrentar questões éticas. "
" Esta tecnologia não é apenas ficção científica - temos de começar a pensar sobre isso e as consequências éticas e sociais ", disse ele .
Enquanto a pesquisa poderia ajudar os seres humanos , o professor Warwick advertiu que, se um robô pode auto- replicar , evoluir e melhorar mais rapidamente do que os seres humanos , nós realmente poderia acabar em um cenário futuro pesadelo.
" Por que se preocupar com os seres humanos , então? ", Ele perguntou , acrescentando: "Não queremos chegar a esse ponto ?"
A idéia de robôs auto-replicantes tem sido popular em sci- fi, dos pensamentos de William Paley sobre máquinas de produção de outras máquinas em 1802 , para os filmes populares de matriz .
Máquinas de auto-replicante ter sido em torno desde a década de 1940 , quando o matemático John von Neumann mostrou como uma máquina " construtor universal " poderia se replicar .
Os cientistas hoje estão trabalhando em criar máquinas auto-replicantes e físico George Dyson acha que eles poderiam ser usados ​​para cortar e passar gelo da lua de Saturno Enceladus para Marte, onde ele poderia ser usado como material de construção .


Fonte: MailOnline

Unknown 19:37

Unknown on 19:37 . .

1 comentários for "Robôs poderiam ter relações sexuais? Os especialistas acreditam que sim"

  1. Tem que usar camisinha pra não pegar nenhum tipo de vírus...

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!