Noticias
Publicado : segunda-feira, 26 de maio de 2014
19:24
Por Unknown

Luiz Bacci agradece Silvio Santos por negociação com a Band

Contratado pela Band por um salário estimado em R$ 380 mil, Luiz Bacci falou pela primeira vez após a saída da Record no "Pânico" desse domingo (25). Em entrevista a Daniel Zukermann e Wellington Muniz, ele fez um agradecimento especial a Silvio Santos. "Sair da voz do Silvio a importância que você tem para a TV não tem preço. Isso mexeu com o mercado, a Band me chamou para um jantar e eles tinham um projeto para mim, um plano de carreira", comentou, sobre a declaração recente do dono do SBT sobre a vontade de contratar Bacci.

"O Silvio Santos mudou a minha vida mais uma vez", comentou, mencionando a época em que apresentou "Fantasia" na emissora do ex-patrão. "Eu tenho muitos amigos no SBT. Já tivemos muita conversa, mas nunca aconteceu uma proposta mesmo. O Silvio via a minha carreira como ele via a de um filho".



Bacci também explicou seus planos na nova casa. "São dois programas, um de segunda a sexta de auditório. Gosto de discussão, suspense, ir para a rua fazer matéria. O outro, de auditório também, aos finais de semana. É tudo muito recente", pontuou. Bacci também imitou alguns apresentadores de TV, como o novo colega de emissora Luiz Datena. Bacci também agradeceu o ex-colega, Marcelo Rezende, da Record. "Televisão é um meio tão difícill, de gente de caráter duvidoso, que fecha as portas para os mais jovens. O Marcelo me acolheu, me acompanhou como me acompanha até hoje. Marcelo me ensinou a desviar do caminho para chegar mais rápido".


IG

Unknown 19:24 ,

Unknown on 19:24 , . .

0 comentários for "Luiz Bacci agradece Silvio Santos por negociação com a Band"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!