Noticias
Publicado : sexta-feira, 2 de maio de 2014
22:04
Por Unknown

Foi Notícia: Na China, casal se nega a sair e estrada é construída ao redor de prédio

WENLING, China — Seria uma venda difícil para qualquer agente imobiliário - apesar das excelentes ligações de transporte, a vista é, reconhecidamente, um pouco monótona e o barulho insuportável. E há nada menos que uma auto-estrada em volta do prédio. Na cidade de Wenling, na China, uma rodovia está sendo construída ao redor de um edifício semidestruído, depois que uma família que mora no local recusou-se a sair dali.


Agora, Luo Baogen e sua esposa estão envolvidos em uma disputa sobre o montante da compensação de relocação oferecido pelo governo, e são os únicos moradores que restaram. Todos os vizinhos já deixaram o local mas, para garantir que casal esteja seguro, os cômodos da propriedade foram deixados intactos. As leis sobre construções na China foram recentemente reforçadas e agora é ilegal demolir um imóvel sem acordo.

A estrada pavimentada que corta a aldeia Xiazhangyang leva à estação ferroviária Wenling e ainda não foi oficialmente aberta. Os proprietários de imóveis que se recusam a se mudar para novos empreendimentos são conhecidos na China como “Famílias prego”, em referência a um prego que é difícil de se removido da madeira.


Fonte: O Globo 

Unknown 22:04

Unknown on 22:04 . .

1 comentários for "Foi Notícia: Na China, casal se nega a sair e estrada é construída ao redor de prédio"

  1. Boa noite José..
    Passando para conferir esta sua matéria onde ao casal lutou para permanecer em sua propriedade.Pelo visto conseguiu o que queria,pois lutou o que era seu e não queria ver destruído,só de uma maneira do meu ponto de vista qual achei simplesmente inusitada Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério de cada um.Abraços sempre.
    ClaraSol.

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!