Noticias
Publicado : quarta-feira, 7 de maio de 2014
19:01
Por Unknown

Filha de 3 anos de mulher assassinada é achada morta

O corpo da menina estava embaixo de uma cadeirinha de segurança, jogada no meio do mato em Ubatuba.

A Polícia Militar de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, encontrou no final da tarde de segunda-feira (5), em uma estrada que liga a Rodovia Rio-Santos (BR-101) à Praia de Ubatumirim, o corpo da garotinha Alicia, de 3 anos, filha da gerente de contas Rosângela Marques dos Santos, 31 anos. A gerente foi assassinada pelo ex-marido, o supervisor de produção Silverio Lúcio Ribeiro, 38 anos, na manhã do mesmo dia em sua casa no Jardim Santa Amélia, em Hortolândia. O pai havia fugido com a menina. A criança foi encontrada pelo pescador Darwin Teixeira, 37 anos, que voltava para casa e apanhava material reciclado.


O corpo da menininha estava embaixo de uma cadeirinha de segurança, jogada no meio do mato na beira da estrada. Segundo a polícia, a criança tinha vários golpes de faca no pescoço, inclusive uma delas quase a degolou. O corpo foi identificado na tarde desta terça-feira (7) pela família que foi até o Litoral para fazer o reconhecimento. A família soube do crime contra a criança na manhã desta terça-feira, quando velava Rosângela.

Pai é suspeito

Ao lado do corpo, foram achados um par de sapatos infantil, um óculos de sol de adulto e uma bolsa nova com roupas da menina. O principal suspeito do crime é o pai e a polícia acredita que ele tenha matado a filha no local, já que havia uma grande poça de sangue e a cadeirinha de segurança estava limpa. O corpo foi achado por volta das 17h40 e a polícia científica constatou que a criança foi executada cerca de uma hora antes.

Fonte: Rac

Unknown 19:01

Unknown on 19:01 . .

0 comentários for "Filha de 3 anos de mulher assassinada é achada morta"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!