Noticias
Publicado : terça-feira, 20 de maio de 2014
09:14
Por Unknown

Cristiano Ronaldo aparece nu na capa da revista Vogue Espanhola

* Por Cris Cordioli
Senhor, afasta de mim esse cálice, afasta de mim esse cálice, afasta… O que é o Cristiano Ronaldo nu, e pelo jeito, sem pelo, na capa da revista Vogue da Espanha? Vou ali respirar e já volto! Benza Deus!!! As fotos com o jogador como veio ao mundo foram feitas pelo badalado fotógrafo Mario Testino. O bonitão teve suas partes íntimas protegidas pela namorada, Irina Shayk, que também é vista na publicação. A lindona está com um vestido branco segurando o craque no maior tipo “pode olhar, mas ele é meu”. E dizem que o recheio da revista está ainda mais quente. Gostaria de conferir o material ao vivo, aqui na Copa, mas como sei que não vou ter a oportunidade, me resta torcer para ele não fazer tão bonito assim dentro de campo.

* Por Carmem Lúcia
Deveriam usar o homem como molde, produzir o material em série e distribuir para degustação. Me diz se eu não sou uma pessoa que pensa na alegria do coletivo feminino. Ahh, será que se alguém for nos jogos, pode me contar detalhes? Cristiano joga em Salvador, Manaus e Brasília.

http://wp.clicrbs.com.br/

Unknown 09:14

Unknown on 09:14 . .

0 comentários for "Cristiano Ronaldo aparece nu na capa da revista Vogue Espanhola"

Deixe um Comentário! Será um Prazer Ter a sua Interação Conosco!